Jesus, Manso e Humilde de Coração, Fazei nosso coração semelhante ao Vosso!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SEMANA DE CURA PELA PALAVRA

        Com a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, a Semana da Cura pela Palavra está sendo uma benção! A Semana da Cura está acontecendo a partir das 19 horas com a Santa Missa e logo após as palestras com pessoas gabaritadas falando sobre os assuntos abordados: Desânimo e Insatisfação, Influência Malígna, Tristeza e Depressão, Medo e Insegurança e Cura Interior.




        Na segunda-feira, com o tema CURA INTERIOR, o Padre Antônio José falou para centenas de pessoas que se emocionaram com as palavras que Deus ministrou através do sacerdote!

        Na terça, como era esperado, não foi diferente!!! O tema da vez foi CURA DO DESÂNIMO E INSATISFAÇÃO. Desta vez, foram as sábias palavras do Diácono Melquisedec que tocaram o coração dos irmãos presentes através da Palavra de Deus!


        Nesta quarta, o cantor Isaías da Comunidade Coração Novo ministrará a palestra com o tema CURA DA TRISTEZA E DEPRESSÃO.


        E ainda teremos abordagens dos temas INFLUÊNCIA MALÍGNA e MEDO E INSEGURANÇA, que viram a ser ministrados pelos Padres Felipe e Gustavo.


        Que o nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe e que Nossa Senhora tome a frente de todas as palavras ditas nesta Semana. A paz de Cristo e o Amor de Maria!


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, TEMOS CONFIANÇA EM VÓS!





sábado, 3 de setembro de 2011

Curso Tecendo o Fio de Ouro



A nossa paróquia irá promover o curso do livro “Tecendo o Fio de Ouro”, ministrado pelo Centro de Formação Shalom.

De uma forma ou de outra, todos os santos falam na necessidade do autoconhecimento para se chegar ao Deus verdadeiro e dos perigos que a falta de conhecimento de si representam para a vida espiritual, para a maturidade humana e capacidade de amar. É este também o princípio do livro, que propõe um retiro para o autoconhecimento e a cura interior, tocando em questões cruciais como a identidade sexual e o discernimento da vocação pessoal (estado de vida), e chegado à proposta do Projeto Pessoal de Vida como via concreta para uma vida mais santa e madura, direciona para a caridade. É indicado para todas as pessoas que desejam crescer no autoconhecimento, aprofundar-se na cura interior e reorientar todas as áreas do seu ser segundo o amor. É indicado, ainda, para cursos intensivos ou semanais visando o autoconhecimento, a cura interior e o projeto de vida, sempre com vistas ao amor.

O inicio está previsto para o dia 14 de setembro, de 19h30m as 22h, sendo realizado semanalmente às 4ª feiras, com duração de 11 Semanas. O curso é gratuito e para se inscrever basta fazer a inscrição na secretaria da paróquia e adquirir o livro no valor de R$47,00.

 

VAGAS LIMITADAS